SE O PAIGC ENVIAR OUTRO NOME AO PR PRESTARÁ MAU SERVIÇO AO POVO E A DEMOCRACIA”-PUN


O líder do PUN aconselhou hoje aos dirigentes do PAIGC para não enviarem ao Presidente da República outro nome para alem o de Domingos Simões Pereira, para não destruir os valores democráticos e ideais do “Coletivo Democrático” que luta contra o regime titânico de JOMAV.”
“Se o PAIGC enviar outro nome, prestará mau serviço ao povo guineense, destruirá a democracia guineense,” alertou líder do PUN.
Ao seu estilo, “político de coerência”, Idrissa Djaló acusa o chefe de Estado guineense de estar a precipitar o país para caos para depois subtrair ganhos políticos.
O presidente do PUN deixa claro que o pedido feito por José Mário Vaz ao PAIGC para enviar um outro nome para chefiar o novo Governo “não faz sentido” porque é inconstitucional e, é um atentado a democracia.

Com o efeito, Idrissa Djaló solicitou aos partidos políticos integrantes do “Coletivo Democrático” para se honrarem os seus compromissos, lutando para implementar a democracia para acabar com a “impunidade e tirania de JOMAV.”
Djaló garante que jamais pouparam esforços. Pelo que, nunca vão enveredar-se pela violência contra o Presidente Mário Vaz por ser homem sem caráter cujo futuro já comprometido. Assegurando que, a luta continua até que o “regime de JOMAV” seja derrubado pelas vias democráticas.
Recordamos que, a CEDEAO exige do Presidente guineense para nomear novo primeiro-ministro resultante das urnas até ao dia 23, dia em que termina o mandato do Presidente Mário Vaz.
A ver vamos!

Notabanca, 20.06.2019

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.