MORADORES DE ENTERRAMENTO NÃO AGUENTAM MAU CHEIRO DA FOSSA DO HOSPITAL MILITAR E AMEAÇAM 

Os moradores do bairro de Enterramento/Cupul ameaçam sair as ruas para protestar contra as más condições das  estradas, de acesso ao bairro, noticiou  hoje a rádio Sol Mansi que cita o porta-voz desses moradores.
Segundo Sol Mansi, Moro Dabó disse que estão cientes  de que com o “estado de emergência” em vigor não se pode fazer marchas de protestos, mas também que os moradores já não aguentam o mau cheiro da fossa do Hospital Militar.

Dabó criticou o silêncio dos deputados dos círculos 10 e 29 sobre esse assunto.

“Se chegar as campanhas eleitorais os políticos fazem muitas promessas, mas depois de estarem no poder esquecem-se. Neste momento, a única coisa que se houve na plenária é a deslocação da maioria, ninguém fala do troço do Enterramento e Cupul,” disse.

Moro Dabó alega que é difícil  pegar um taxi ou toca-toca no bairro de  Enterramento ou Cupul, porque   os proprietários decidiranm retirar os seus carros daquela via por causa de más condições da  estrada.

Acusa as autoridades competentes de falta de interesse para a resolução do problema da estrada de acesso ao enterramento.

Para se sair do isolamento, segundo Moro, foi lançada uma   campanha de angariação de fundos para reabilitação da referida estrada .

Notabanca; 17.07.2020

Publicada por notabanca à(s) 10:28

Enviar a mensagem por emailBlogThis!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest