ANP APROVA MOÇÃO DE SOLIDARIEDADE PARA COM OS JOGADORES E A EQUIPA TÉCNICA

A Assembleia Nacional Popular (ANP) aprovou hoje, 7 de outubro de 2021, uma moção de solidariedade para com os jogadores e a equipa técnica da seleção nacional de futebol em virtude da intoxicação alimentar sofrida horas antes do jogo contra Marrocos, e o espírito patriótico demonstrado em representar o país “naquelas condições”.

Os jogadores da seleção nacional de futebol e os elementos da equipa técnica tiveram, na madrugada de quarta-feira, vómitos e diarreias, depois do jantar, tendo sido encaminhados para um hospital em Rabat- Marrocos.

Através da deliberação n°12/2021 da Comissão Permanente da ANP, os membros do órgão fixaram para o dia 04 de novembro a 15 de dezembro o período para a realização da quarta sessão parlamentar ordinária.

Na reunião, foram também aprovadas, com emendas, a ordem do dia proposta pela Mesa da ANP e a proposta de mudança dos serviços do hemiciclo para outra instalação, em virtude das obras de manutenção, reabilitação e alteração da sua sede, a partir de outubro em curso.

Por: Tiago Seide