PAIGC CIRCULO 22 ÁFRICA DENUNCIA TENTATIVA DE MANIPULAR MAIORIA PARLAMENTAR E DEIXA AVISO  “COMISSÕES POLITICAS DO CÍRCULO-22 ÁFRICA EXCELENCIA

“Dada a atual situação política em que o país se encontra mergulhado e, tendo em conta a tentativa de manipular a maioria Parlamentar existente para uma nova maioria, neste sentido as comissões políticas da diáspora africana, numa das suas concertações regulares, vem através deste manifestar a nossa preocupação em relação a posição do seu deputado Leopoldo da Siva, perante a reunião da plenária que ficou marcada para o dia 29 do corrente mês. Por conseguinte, as comissões políticas da diáspora africana enaltecem os seguintes:

·         Chamar atenção ao deputado eleito por este círculo de que os militantes e simpatizantes do partido estão ansiosos em conhecer a posição que o seu representante irá tomar na próxima sessão parlamentar.
·         Lembrar ao deputado de que é o povo que o elegeu para cumprir com os ideais do partido na base de um projeto credível com o empenho e uma luta árdua.
·          Caso o deputado não estiver em condições morais e ou físicas, informar a direção do partido e ou entidade competente da sua indisposição para participação no encontro.
·         Para terminar, informar ao deputado, de que caso violasse os princípios do partido, a responsabilidade será dele.
Sem mais assuntos de momento, queira aceitar as nossas saudações.
Os representantes das comissões políticas de África:

Cabo-Verde (Pedro Barbosa Mendonça)
Gambia (Neio Correia)
Mauritânia (João Mendes)
Guiné-Conakri (José Butche)
Senegal (Amélia Cassama)”
Notabanca; 27.06.2020