COLIGAÇÃO COM O PAIGC É ATÉ O FIM DA LEGISLATURA” GARANTE APU-PDGB


“Nuno Nabiam e a direcção de APU, prometeram, estar firmes em honrar a sua promessa de esgotar a legislatura no quadro da coligação da “incidência parlamentar” sem qualquer interrupção.
“Somos um partido com muita responsabilidade, vamos levar esta coligação até o fim da legislatura, apesar de muitos rumores, mas nós, os legalistas, não temos tempo para estar à responder, as diversas insinuações e afirmações despidas de fundamentos”, afirma o Nuno Nabiam, numa conversa com uma fonte próxima do APU e do seu líder.
A mesma fonte adiantou ainda que, o líder do APU deixou claro que o acordo de “incidência parlamentar” não tem absolutamente nada a ver, com as suas atividades políticas para as eleições Presidenciais, e que, cada partido membro da coligação vai seguir o seu caminho nas presidenciais sem nele misturar os acordos assinados para a governação do país.
O nosso interlocutor sublinhou ainda que, APU mantem a sua posição em reclamar e exigir a legalidade, no que diz respeito os assuntos de recenseamento, e garante ao povo que, jamais patuará com tentativa alguma de transgressões, nem atender a fábrica manipuladora de “Fake News” contra o seu partido, a sua pessoa ou a sua candidatura.
A mudança será um facto na Guiné-Bissau e a vitória será cedida pelo povo àquele que melhor garanta a estabilidade e o progresso.” 
Notabanca; 10.09.2019Publicada por notabanca à(s) 08:29

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.