DSP SOL MAIOR PRESIDENTE

Depois de toda a luta gloriosa pela estabilização do país, ao longo dos 4 anos, DSP Sol Maior foi impedido de ser PM.
É preciso sermos injustos e cruéis com este homem, para lhe tirar o direito de concorrer as presidenciais.
Todos nós, claro, apoiamos e votamos no PAIGC (sem sermos militantes) para que o DSP dirija o Governo. Sabemos que ele tem energia e competência de sobra para isso. Mas dada a circusntancia e na impossibilidade de o termos como PM, em vez de assumirmos o risco de perder as presidenciais com candidatos fracotes e ter roturas no partido, sentimos que não há alternativa melhor que o DSP, naquele partido, para ser Presidente da Republica e garantir a estabilidade governativa.
Não podemos continuar com a velha narrativa “esta é a vez do fulano ou beltrano”. Em cada momento, temos que ter discernimento de avaliar as circunstâncias, os desafios, os riscos e as oportunidades e escolher o melhor entre nós. Não é novidade para ninguém que neste momento, DSP Sol Maior é o político mais bem preparado na Guiné-Bissau.
Ele não tem opção. Corre o risco de terminar, de uma forma prematura, o seu brilhante percurso politico se não avançar como candidato. Ele foi imposta esta situação e nós exigimos que o partido e a coligação dos partidos democráticos escolhem DSP como único candidato e, duma forma definitiva, encerrarmos esta página negra e abrimos uma nova era.
DSP não estamos a pedir-te para candidatar, estamos a obrigar que sejas candidato as presidenciais. Estamos a exigir que sejas o nosso futuro presidente. Confiamos em ti e sabemos que tens dotes para isso.
Se ele é teu candidato partilha e mete gosto.
DSP rumo a presidencia.
Fonte: Movimento DSP Sol Maior

6 thoughts on “DSP SOL MAIOR PRESIDENTE”

  1. Good day very cool website!! Guy .. Beautiful .. Amazing .. I will bookmark your web site and take the feeds additionally…I’m happy to search out a lot of helpful info right here in the put up, we want work out extra techniques on this regard, thank you for sharing. . . . . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *