DRA. RUTE MONTEIRO É A NOVA PRESIDENTE DE CONSELHO DE MINISTROS DA ORGANIZAÇÃO PARA HARMONIZAÇÃO DO DIREITO DE NEGÓCIOS EM ÁFRICA

Bissau, 26 Jul 19 (ANG) – A actual ministra da Justiça e dos Direitos Humanos da Guiné-Bissau foi eleita nova Presidente de Conselho de Ministros da Organização para Harmonização do Direito de Negócios em Africa(OHADA) durante o ano 2019.
A revelação foi feita pelo Secretário permanente da Organização para Harmonização de Direito de Negócios em Africa (OHADA) hoje após um encontro com o Presidente da República cessante José Mário Vaz.
O Secretário permanente de OHADA informou ao Presidente da República da nomeação da Rute Monteiro para o referido cargo e dos trabalhos que pretendem desenvolver no país.
Questionado sobre os trabalhos que pretendem desenvolver no país, respondeu que preferiu revelá-los no futuro, uma vez que ainda estão a ser debatidos.
O Presidente da República cessante é igualmente o Presidente em exercício de Conferência de Chefe de Estado e de governo de OHADA durante o ano em curso. 
Conosaba/ANG/AALS//SG